02 abril 2013

0

Meu 1° Look: Saia Bandage

Oi meninas! Segunda fui para lanchonete com meu namorado e amigos e vim mostrar o look que usei...


Gosto da saia Bandage porque da para montar vários look's com ela. Como queria uma coisa bem simples optei por essa roupa.

Saia: Centro de SP
Blusinha de renda: Centro de SJC
Blusa sobreposta: Centro de SP
Sapatinha: Mundial Calçados

OBS: Meninas eu estou operada, então não pra fazer os look's que eu amo, que são super chiques e com salto, mas assim que eu puder vou estar postando aqui para vocês vários look's legais.

Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo