30 março 2013

Hidratação com Bepantol

        Já ouvi falar muitas vezes sobre o Bepantol, sempre disse que ia comprar e nada... Ontem minha tia disse que tinha comprado, e eu fui logo pegar para usar né... (risos)

        R$15,90 na farmácia Poupa Farma em Pindamonhangaba
   
     Eu usei e garanto que da mais resultado que vários cremes caros por ai... Eu usei da seguinte forma:

  • 2 colheres de creme branco
  • 1 colher de bepantol liquido 

    Eu passei masagiei um pouco e deixei por uns 10 minutos, no chuveiro mesmo. Enquanto o produto estava no meu cabelo eu não senti muita diferença, depois que secou meu cabelo ficou maravilhoso.
Como esse produto é milagroso! Meu cabelo estava super ressecado pelas luzes, hidratava mas não era aquilo, quando eu passei ele... Meu deus! Que bichinho poderoso hahaha.
      Nossaa! Deixou meu cabelo gostoso, brilhoso, leve, hidratado... Eu ameei!

Beijooooos
 

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo