30 agosto 2013

2

Wishlist da Semana- Tpm de Ofertas

Olá meninas, vocês sabem que eu amo a loja Tpm de Ofertas e hoje trago para vocês meus escolhidos da semana. Eu entro no site e ficou LOUQUINHA, é tudo muito lindo e barato, dá vontade comprar tudo.

                                
Esmalte nunca é demais né? Eu gostei da ideia desse esmaltes mudar de cor no sol. Estou desejando muito haha

Sou apaixonada por bolsa, e essa bolsa me conquistou por ser pequena e ter essas cores que deixa ela bem delicada. Amei

Achei esse kit de maquiagem legal, tem quase tudo que preciso e é bem pequeno, posso levar para qualquer lugar sem problemas.

Não é novidade par ninguém aqui que sou apaixonada por Óculos de Sol né? Entro no site ficou louca, se pudesse comprava todos haha. Esse está na minha lista porque achei ele bem estiloso.

Acredita que não tenho carteira? Pois é, nunca acho uma que eu gosto e quando acho é muito cara. Essa eu achei maravilhosa e o preço está ótimo. Desejando mais que tudo!


Visitem>>> Tpm de Ofertas

Beijoos






2 comentários:

  1. Adorei!

    Beijoka


    Último dia para entrar no sorteio do blog! Corre lá!

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    Super beijo gatona :*
    www.batomdavez.com.br
    Se puder me ajudar curtindo minha fanpage, eu iria amar! E retibuo o carinho!
    https://www.facebook.com/BatomDaVezBlog

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo