04 agosto 2013

2

Sorteio de um template

Oi minhas lindonas!

Para alegrar esse domingão, venho anunciar mais um sorteio para vocês, mas bem diferente do que eu costumo fazer. Vou comemorar os 6 meses de blog presenteando vocês.

Como eu disse no outro post há tempos que estava querendo um template para chamar de meu né? Sei que um template único é uns dos sonhos de uma blogueira, (pelo menos era o meu) e por isso resolvi fazer um sorteio de um template para as blogueiras, ou para as meninas que querem entrar nesse mundo. Não sou nenhuma profissional, faço isso por hobbie então se algo não estiver bom ou algo do tipo vocês sabem, eu me dedico ao máximo para estar aprendendo cada vez mais. Vamos parar de blá blá e ir direto pro sorteio?





O template é bem simples, mas é organizado e bem bonitinho, falta algumas coisinhas mas até o dia do fim do sorteio já vai estar pronto para instalar para a ganhadora. Em relação ao cabeçalho ele está com o nome do blog, mas quando souber a ganhadora vou trocar o nome.


Regras obrigatórias: 

Curtir a Fan Page do blog: Clique Aqui
Seguir o blog (+1): Clique Aqui
Preencher o formulário  abaixo corretamente.

Quer participar mais vezes? É só seguir as regras abaixo.

Se inscrever no meu canal (+1): Clique Aqui

O sorteio começa hoje 04/08/ e encerrará 22/08, o sorteio é em comemoração aos 6 meses de existência do blog.








Ah quem quiser ver o template: Clique Aqui


Gostaram do sorteio? Beijos

2 comentários:

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo