14 agosto 2013

4

Nova Parceria: Alpha Cosméticos

Oi meus amores!

É com muita alegria que apresento para vocês, a mais nova parceria do blog. Já usei alguns produtos da marca Alpha Line Cosméticos e adorei, todos os produtos são de excelente qualidade.




Sobre a Alpha Cosméticos
"Fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar.
Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitudes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores.
Temos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente.
Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscamos sempre novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e eficácia."




Linha Alpha Line Cosméticos conta com mais de 70 produtos com qualidade profissional para proteger, blindar, revitalizar, restaurar, limpar, amaciar, manter, enfim, uma infinidade de atributos para deixar a saúde dos seus cabelos totalmente renovada. Conheça os produtos e veja a melhor opção para o seu tipo de cabelo, seja loiro, moreno, ruivo  encaracolado, liso, tratado ou com problemas de queda, caspa e ressecamentos. Alpha Line e você, juntos em uma beleza perfeita!



Linha Kiqui's traz ótimas opções para tratamentos capilares, para os mais variados tipos de cabelo, com as mais modernas tecnologias, aromas e composições. Aloe Vera, D'Pantenol, Pró Vitamina B5, Óleo de Andiroba, Extrato de Castanho do Pará, Bioex Balsâmico, Extrato de Própolis, Semi Di Lino, Colágeno, Aminoácidos e muitos outros elementos para realçar a beleza e saúde dos seus cabelos. Alpha Line e você, juntos em uma beleza perfeita!




Linha Via Senice possui o exclusivo sistema PRÓ-TECHNOLOGY, com ativos hidratantes e protetores que atuam em todo o sistema capilar, promovendo cabelos brilhantes e comportados. 



Linha especial Shi Terapy vem com o conjunto de Shampoo + Condicionador para tratamento de cabelos quebradiços, danificados, secos e tingidos. Todos com composição da mais alta tecnologia para nutrir e fortalecer a saúde dos seus cabelos, e sem agressão aos fio e couro cabeludo. Alpha Line e você, juntos em uma beleza perfeita.
Eu já usei a Plástica Capilar de Nanoojon da linha Alpha Line, eu simplesmente amei. Deixou meu cabelo solto, hidratado e com um brilho maravilhoso.


Não deixem de visitar o site da marca e as redes sociais.

E vocês meninas, já conheciam a marca? Já usaram algum produto?  Me conte!

Beijos

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Que venham muitas e muitas por ai! :D Os produtos parece ser muito bom.

    Beijos :3
    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria flor, sucesso
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo