21 julho 2013

1

Xeretando na cozinha: Maça do Amor

Oi minhas lindonas!

Não é novidade para ninguém que eu amo cozinhar né? Estava com vontade comer maça do amor há muito tempo, mas só como quando tem festa da Santa Rita aqui em Pindamonhangaba, e como vai demorar para festa acontece pedi pra minha tia me explicar como faz e eu consegui (mesmo com meu namorado dizendo que ia dar algo errado por eu ser desastrada). Vou parar de falar e ir direto para receita né? haha


Ingredientes:

2 colheres (sopa) vinagre.
1 colher (sopa) colorante morango.
2 colher (sopa) colorante vinho bordô.
200 ml de água.
1 kg de açúcar.
Palito de sorvete 

Modo de preparo:

Colocar todos os ingrediente e mexer depois levar o fogo e quando começar a fervura pegue um copo de água e jogue um pouco da calda se tiver durinha pode abaixar o fogo e ir passando as maças. 

OBS: Não pode mexer a calda depois que colocar no fogo...




 Essas foram minha maçãs gostaram? Ficou muito boa gente.


Beijoos



Um comentário:

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo