27 julho 2013

1

Tpm de Ofertas

Oi minhas lindonas!
Eu adoro comprar produtos BB (bom e barato) e acredito que vocês também né?  E para nós mulheres que amamos comprar mas não podemos gastar muito, trouxe um site que eu adoro que é a loja Tpm de ofertas. Alguém conhece? A loja é voltada para o público feminino, tem o preço super baixo e a entrega é rápida. 




História da loja: A Tpm de Ofertas é diferente dos outros site de compra coletiva, foi criada à partir da ideia de empresários cansados de receber ofertas que realmente não estavam abaixo do preço, ser tratado com indiferença nos locais quando dizia que iria usar o cupom de desconto, atrasos no prazo de entrega, receber produtos em péssima qualidade e até embalagens danificada.
Devido todos esses fatos a Tpm de Ofertas é focado na satisfação e bem estar do público feminino, seus produtos seguem o controle de qualidade ISO 9000, todos produtos são testados e analisados antes do envio, trabalhamos com embalagens personalizadas para que seu produto chegue em perfeito estado, prazo de entrega, diariamente realizamos pesquisa de mercado para trazer sempre os melhores lançamento com preços realmente abaixo do mercado, não trabalhamos com terceiros e nem parceiros, assim garantimos 100% da qualidade para os nossos clientes. Tudo isso para trazer a melhor opção de compra coletiva com foco no público feminino.


Na Fan Page da loja tem vários depoimentos e todas dizem que chegou tudo certinho e com certeza voltaram para comprar. A loja é super segura e o preço é ótimo, não tem como não comprar né? Chega de falar, bora ver a promoção do dia?


Amei esse óculos de sol, é lindo né? Estou louca querendo comprar.


Sou apaixonada por relógio, acho que fica tão lindo, amei esse da Ana Hickmann.
 Vou acabar com o limite do cartão nesse site haha.


Então meninas vim só apresentar a nova parceira do blog, me contem nos comentários se vocês já compraram na loja ou se já conhecia a loja,  não se esqueçam de dar uma passadinha no site e curtir a fan page!!!

Um comentário:

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo