31 julho 2013

0

6 meses de blog- Novo visual

Oi amores!

Como vocês notaram os visual do blog mudou! Estava com um Template-Free mas queria um só meu, porque é muito ruim entrar em outro blog igual ao seu né?

Encomendei um template faz mais de 1  mês e até hoje não ficou pronto, então resolvi fazer um para mim para deixar mais bonito, único e comemorar os 6 meses que (vai fazer) criei o blog. (13/02/2013)






Não está  profissional, daquele lindo de morrer mas eu fiz porque não queria mais template-free. Coloquei a boca rosa em homenagem a minha gostosa Bianca Andrade.
Já não estava mais aguentando ficar respondendo os comentários de vocês daquele jeito, era muio ruim, mas agora mudei tudo e vou responder a todos os comentários.

Nossa! É muito gostoso fazer template meninas. Isso me acalma kkk

Quero agradecer a todos que estão me aguentando esse tempo todo e dizer que eu amo escrever para vocês, isso me faz muito feliz. Amo vocês minhas leitoras lindas!

Gostaram do novo visual do blog? 

Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo