07 junho 2013

0

Resenha: Mutari Everday

Oi minha gatinhas!

Desculpa por não ter postado ontem é que a preguiça me pegou de jeito (novidade kk). Vim contar para vocês da maravilhosa linda de tratamento da Mutari.

Como vocês sabem fiz progressiva há um tempo atrás, e meu cabelo estragou muito por eu ter ficado horas com o descolorante na cabeça até abrir o último tom, mas enfim... Meu cabelo estava elástico e quebradiço, então minha cabeleireira me indicou esse creme, porque ele iria ajudar a devolver o que meu cabelo perdeu no processo de descoloração.
Bora ver os produtos?




Shampoo: Especialmente desenvolvido para limpar e conferir brilho aos cabelos ressecados e opacos. O Shampoo SEM SAL contém extratos de manga e cacau que conferem brilho, maciez e flexibilidade aos fios. Cuidado diário para seus cabelos.

Máscara: Contendo triglicérides de murumuru e babaçu, extratos de manga e cacau, confere resistência restaura a flexibilidade e brilho em cabelos ressecados e opacos. Devolve a saúde aos fios. Cuidado diário para seus cabelos.

Creme de Pentear: Sua fórmula balanceada facilita o pentear enquanto devolve a saúde aos fios secos e crespos ou que passaram por processos químico com hidróxido de guanidina ou sódio. Com triglicérides d murumuru e babaçu, extratos de manga e cacau, confere força, flexibilidade, leveza e brilho aos cabelos. Com filtro solar, oferece cuidado diário para seus cabelos. 




O Shampoo é meio perolado gostei bastante mas prefiro os transparente. (Depois farei um post falando tudo sobre shampoo).

Usei da seguinte forma:


  1. Lavei meu cabelo com o Shampoo transparente da Pantene (Resenha)
  2. Depois lavei meu cabelo novamente com o Shampoo da Mutari
  3. Passei a Máscara e deixei 20 minutos
  4. Enxaguei e passei o creme de pentear
Eu não esperava que seria tão bom assim, pensei que não iria adiantar de nada, mas me enganei é muito bom, melhora mesmo o cabelo, estou usando faz um mês +/-  e estou amando, ele deixa meu cabelo super macio, hidratado, e muito cheiroso.
Agora estou fazendo a hidratação de um jeito diferente mas queria mostrar para vocês o 1° Resultado, então depois farei outro post falando dessa hidratação.

Comprei esse Kit da Mutari no salão onde eu faço minhas luzes e paguei R$70,00, mas na internet vocês acham ele para comprar.


Meninas já tinha falado para vocês que eu iria fazer o curso da Elke mas eu acabei perdendo a hora e não fui...  Amanhã vai ter curso da Vult e eu vou, (esse eu não perco haha), depois conto para vocês como foi ta?

E vocês já usaram esses produtos ou da mesma marca? Me conte.
Beijoos até amanhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo