11 junho 2013

3

Mãe ganhou no sorteio novamente

Oi lindaaas!

Segunda 10/06 o correios passou pela 3° vez aqui em casa, eu desci que nem um furacão pensando que era para mim, me enganei haha... Quando olho o remetente vejo que a Nany que mandou *---*.
Eu e minha mãe ficamos super feliz, porque era uma coisa que agente tava quase comprando, PALETA DE BLUSH hahah.

Acho que minha mãe ganhou no sorteio novamente, e nem sabíamos mas como ela já tinha o endereço acho que ela já mandou.
Eu nem acreditei, fiquei olhando pro prêmios horas e horas kkk (bobona).
Vou para de blá blá e mostrar para vocês o que chegou aqui pra ela.


 Foto do sorteio no Blog da Nany.... Clique Aqui





- Paleta 28 Blushes 
- Delineador em Gel Preto 
- Batom Koloss Rosa Laquê 
- Batom Koloss Roxo Fluo Matte 
- Gloss Koloss cor 06 
- Gloss Koloss cor 15 
- Sombra Asa de Borboleta Koloss cor Ouro 
- Lápis 3 em 1 Yes Sabrina Sato cor Cobre 
- Nail Polish Corrector Sephora



Então é isso meninas...
Nany minha mãe amou o que ela ganhou e eu também haha, muito obrigada.
Beijoooooos até amanhã.

3 comentários:

  1. Sua mae tem muita sorte na boa.
    To louca nessa paleta tbm rs.
    Diz p sua mae que eu disse parabens para ela rs
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Td bom?
    Tô com dois sorteios lá no blog, confere:

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    Beijo ;***

    ResponderExcluir
  3. Pior que tem mesmo
    Pode deixar que eu digo sim Gi
    Beijooos

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo