03 junho 2013

5

Comprinha do Mês de Maio

Oi gatinhas!

Eu sei que estou atrasada, mas é que o feriado me atrapalhou um pouco. Vamos ver as comprinhas que eu fiz no mês de Maio?



  •   Shampoo e Condicionador Johnson's
  •   Esmaltes Hits
  •   Eamalte Colorama
  •   Esmalte Elke
  •   Lápis de olho Fenzza


  •    Shampoo da Mutari
  •    Máscara Mutari
  •    Creme de Pentear Mutari
  •     Bolsa  



  •   Bolsa

Depois vou fazer resenha de todos os produtos ta?
As bolsas são lindas né?
Beijooos até amanhã lindonas


5 comentários:

  1. Adorei as comprinhas. A jaqueta foi a que mais gostei.
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii!!
    visita meu blog http://milazag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Indiquei você para um selinho lá no meu blog, espero que goste! Manda o link com a resposta das perguntas depois para que eu veja, um beijo! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/06/segundo-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo