15 maio 2013

10

Resenha da linha Clear Skin Avon

Oi meninas!

Já cheguei em São Bernardo meninas, essa semana não vai ter vídeo porque eu ainda não sei onde vou gravar, mas semana que vem eu prometo que vou gravar, mas emfim... Eu já tinha feito a resenha destes produtinhos mas como eu amei e está sendo muito bom para minha pele, resolvi falar deles novamente para vocês.


No momento eu uso apenas esses três produtos:

Gel Facial de Limpeza Profunda
Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda
Base Hidratante

Uso esses produtos duas vezes por semana, minha pele fica igual pele de bebê haha.
Meninas quando passa o creme esfoliante arde muito o rosto mas é normal.

Então meninas eu amo esses produtinhos, eles são ótimos, garanto que quem comprar não vai se arrepender.
E vocês quais produtinhos usam para limpar a pele meninas?
Beijoooooos







10 comentários:

  1. eu amo esses produtos eu tenho eu amo os produtinhos da avon
    liiinda ameiiiii seu blog ja seguiinndo me segue tambem ficarei muito feliz
    laryssalays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esse produtos, uso e recomendo

    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá eu adoro os produtos da Avon .. Também tenho um Blog se quiser da uma passadinha la ficarei muuuito feliz http://arrazandonamakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São ótimos mesmo beijos lindonas

    ResponderExcluir
  5. Já que disse que sua pele fica igual de bebê vou ter que experimentar...rsrsrsrs
    Nunca usei, fiquei curiosa!!!!
    Seja bem vinda lá no meu blog, obrigada por comentar e participar, não posto todos os dias, mas toda semana tem alguma novidade!!!!
    Também já estou participando do seu...
    Super beijo lindahhh!!!!:g

    ResponderExcluir
  6. Ah, estou curtindo sua fanpage... :o adoro esses emotions rrsrsrsrsrs
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: curtir aqui

    ResponderExcluir
  7. Milla usa e depois me conta, garanto que não vai s arrepender.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nosa agora fiquei com vontade de comprar, culpa sua rsrsr


    Bjs linda


    http://rrosachiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. kkk compra que você vai ama Marcelle
    Beijooos :g

    ResponderExcluir
  10. Liiiiiindo o seu post *_* amei o blog e to seguindo , segue de volta ?! beeijo muito sucesso

    http://amandapiredda.blogspot.com.br/ =)

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo