03 maio 2013

32

Parceria + Sorteio com Perfeita e Linda

Oi minhas lindas!

 Estou megaaa feliz pela parceria e o  primeiro sorteio do blog! Uhuuul \o/

 A Perfeita e Linda é uma loja de cosméticos confiável, há um tempo atrás, entrei em contato com loja querendo fechar parceria, fechei e fiquei hiper feliz quando eles disseram que iria me enviar produtos para resenha e sorteio.
 Os produtos chegou em 3 dias úteis, super rápido né?
 Amei o site por ter vários produtos para o cabelo bem baratinhos.



 Eles me enviaram o Kit Reconstrução Matizador Angelux e o Óleo de Argan O'ka, para sortear para vocês minhas leitoras lindas.

Bora participar, meninas?

Basta curtir a fan page do Papo de Menina Clique Aqui
Adicionar no Facebook a loja Perfeita e Linda Clique Aqui
Se inscrever no meu canal Clique Aqui
Comenta o post deixando a seguinte frase: ''ESTOU PARTICIPANDO''
E agora para finalizar, preencher  formulário abaixo.

Para ter mais uma chance de participar, basta divulgar esse sorteio no seu facebook, assim poderá preencher novamente o formulário.


O sorteio é Nacional, começa hoje 03/05 e se encerra 18/05, são 15 dias liberados para ninguém ficar de fora!

Gostaram meninas?
 Boa Sorte!
Beijooooooos


32 comentários:

  1. Adorei o blog, parabéns :D
    Então.. . vim te fazer um convite para visitar meu blog , lá dou dicas de sites para fazer comprinhas online!!
    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)

    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPANDO
    e querendo mt ganhar
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou participando prima beijos
    http://soparaameninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou Participando
    primona desejo boa sorte a seu blog :g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Mile!
      Obrigada desejo tudo em dobro para você. Beijos

      Excluir
  5. participando.
    http://diario-demim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ate gostaria de participar.;
    Mas nao tenho facebook, deixa para a proxima rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oláaa! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios. Estou te seguindo aqui tambem, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.
    www.facebook.com.br/sosorteando15

    Bjaço!


    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou participando
    YT: Jane E Koji Shiguetaka

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo