06 maio 2013

13

Minhas Luzes

Oi meninas!
Como foi o final de semana?

Como eu tinha prometido no post anterior, vou mostrar como meu belo ficou depois que retoquei as minhas luzes haha (estou lindha)...


                                                Mudei né? haha






Então meninas agora fiquei loirona né? Amei o resultado.
Minha cabeleireira  é a Adriana, quem quiser ver os trabalhos dela, ou falar com ela, aqui está a fan page dela: Beleza e Cia.

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo.
Gostaram meninas? Eu amei!
Beijoooooos

13 comentários:

  1. Ficou lindo , amei :)

    Adoro luzes , mas não tenho coragem de fazer no meu cabelo :/

    Seguuindo seu blog , segue o meu também?

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Começa com pouquinho da se você gostar faz mais.
      Claro que sigo. Beijos

      Excluir
  2. Lindo amei amei ,
    mudança sempre é bom né e ficou linda :)
    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Completamente loira e linda, hahaha. vídeos de maquiagem toda segunda e quinta http://www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos?view=0&flow=grid beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou liiindo! Já tenho luzes, deixei crescer um pouco a raiz, porque quero fazer californianas agora!!

    Obrigada pela visita no meu blog!
    Ja estou seguindo aqui :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que linda! eu sempre tive vontade de clarear o cabelão, mas confesso que falta coragem, HAHAHA

    Beijooos,já estou seguindo e curti a pág.
    Bia,
    www.batomdavez.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clareia sim Bia, você não vai se arrepender.
      Bejoos

      Excluir
  6. Amei o tom das suas luzes! Seu cabelo tá perfeito :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou bem acizentado né?
    Minha mae ja fez assim tbm.
    Ficou linda Jeni, arrasando com sempre rs,.
    Beijinhos
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo