27 março 2013

0

Reunião Mary Kay

Oi minhas lindhaassssss! Domingo teve reunião aqui em casa com  uma revendedora da Mary Kay... Tive meu momento de "dondoca" haha...

Minha pele estava um horror! Experimentei um tratamento da Mary Kay queretira células mortas e secas e melhora o estado da pele. 
Lavei meu rosto com gel de limpeza adequado para pele mista e em seguida passei o hidratante. Minha pele ficou bem mais suave e lisa... 
Foi ótimo experimentar os produtos da Mary Kay que tinha tanta curiosidade. Usei a base também achei ela perfeita, logo logo vou compra esse produtos maravilhosos.
Se quiserem marca uma reunião é me mandar um email que eu marco pra vocês...

Beijoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo