13 março 2013

0

Resenha Ideal Shade Avon


Oí meninaaas! No post anterior eu tinha dito que faria uma resenha para vocês, dos produtos que eu comprei da Avon, então aqui estou eu hahah. Então meninas eu comprei essa base, porque estava com um preço bem acessível e todos tinham falado muito bem dela, então resolvi testar...
* Tem textura ótima;
* Não é muito grossa nem muito rala;
* Não tem cheiro;
* Não deixa a pele oleosa (amei);
* Cobre perfeitamente tudinho;
* Não fica parecendo massa corrida;



Para mim essa base foi ÓTIMA, é uma base maravilhosa com o preço super acessível paguei R$16,00, amei ela cobriu muito bem minhas imperfeições sem deixar com aquele aspecto de massa corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo