09 março 2013

0

Teste e aprovei: Tratamento Capilar Marroquino

  Olá meninaaas! Hoje eu vim resenhar para vocês o Tratamento Capilar Marroquino da Inoar...
 Chegou pra mim á um mês mas estava com preguiça de fazer então quinta-feira sem nada para fazer fui testar ela...



Passo 1:  Aplicar o Shampoo de Limpeza Profunda nos cabelos massagear suavemente com as pontas dos dedos, deixar agir por alguns minutos, enxaguar abundantemente. Repetir se for necessário. 

Passo 2:  Secar totalmente os cabelos com o auxilio de um secador. Aplicar o Tratamento Capilar Marroquino Step 2 em mechas finas com o auxilio de um pincel começando pela parte de trás da cabeça a partir da nuca ( com a distância de um centímetro do couro cabeludo) até finalizar em todo o cabelo. Retirar todo o excesso do produtos. Fazer uma secagem com o auxilio de um secador. Finalizar com prancha mecha a mecha de 7 á 10 vezes.

Ação:  A tecnologia Kem 3 Complex, com Extrato de Cacau, Queratina e Argila Branca, recupera os fios danificados por processos químicos, devolvendo-lhes o movimento, o brilho e a maciez.

 Oferece redução de volume entre 60% e 90% na primeira aplicação, dependendo da estrutura do cabelo.


Meninas eu usei e aprovei, deixou meu cabelo super macio e hidratado, muito brilhoso e reduziu bem o volume do meu cabelo. Gente eu super indico. Eu só não gostei do cheiro do formol que é muito forte.

Para comprar esse produto Clique Aqui



Beijoos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem!
Obrigado pela visita e volte sempre!

© Papo de Menina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jeniffer Paola.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo